top of page

Portal Gerenccia / TomTicket

O nosso Assessoramento e Atendimento utiliza o Portal Gerenccia/TomTicket que  é uma plataforma ONLINE, onde nossos Clientes desfrutam de uma organização dos Chamados de Suporte (Help Desk) e Atendimento Online com nossa equipe

especializada, para dúvidas e traduções efetivas de situações, permitindo assim a segurança de dados nas informações transitadas em apenas um lugar.

Performace no Atendimento Âncora

TOM TICKET 10 10.png 24.png

Registros de Chamados 

– On-line e Off-line;

Centralização de Atendimento “Help” com Orientações técnicas;

APP e Portal de Atendimento “Help”

TOM TICKET 10 10.png 25.png

Assessoramento em Tempo Real

TOM TICKET 10 10.png 26.png
GERENCCIA_LOGOPNG_SEMFUNDO.png

041 3527 0754

Rua Humberto Carta, n° 96 - Hugo Lange

andre@gerenccia.com.br - Cep: 80.040-150 - Curitiba - Pr

bottom of page